carrinho

Termo de Condições CFS Turbo

Data da última atualização: 22/09/2023

Esta plataforma COMPRA FOOD SERVICE, disponibilizada por meio do Site e do Atendimento via WhatsApp e Televendas, conforme definições abaixo, CFS Turbo.

Definições

  • CFS Turbo: Funcionalidade que permite a entrega expressa ao operador em até 4horas a partir do pagamento do pedido, de acordo com as condições especificadas nesse disposto.
  • Operador: Cliente do Compra Food Service
  • Distribuidor Preferencial: Aquele que priorizamos no Compra Food Service para mostrar os produtos de mercearia seca. Selecione um distribuidor dentro da lista de distribuidores disponíveis na sua região.
  • Distribuidor Complementar: Representam categorias que incrementam o portfólio.
  • Transportador parceiro ? é a pessoa que será responsável por recolher os produtos, que foram previamente comprados por meio dos canais online disponíveis, nos pontos de venda e/ou estoques e entregá-los no endereço indicado pelo Usuário.
  • HUB é o ponto de venda e/ou estoque que possui estoque de alguns ou todos os produtos disponibilizados no CFS Turbo. Conforme as métricas e sistemas adotados pela COMPRA FOOD SERVICE, no momento em que for realizada uma compra por você no COMPRA FOOD SERVICE, será selecionado um Parceiro para atendê-la. Referido Parceiro fornecerá os produtos comprados para a entrega pelo Entregador no endereço indicado por você.

Acesso:

Para utilização dos serviços, será aplicado o processo de cadastro e login no site, mencionado em https://www.comprafoodservice.com.br/Artigo/PrimeiroAcesso.

Para o atendimento via WhatsApp e Televendas pelo número 0800 878 9060, o operador deverá selecionar a opção e compra e informar seus dados ao atendente.

Como funciona o CFS Turbo:

Após acessar o site, o operador deve selecionar o distribuidor preferencial que desejar. As opções apresentadas ao operador, variam conforme disponibilidade geográfica dos distribuidores.

O operador poderá selecionar os produtos que deseja comprar para incluir em seu carrinho, caso a plataforma identifique que há disponibilidade do serviço CFS Turbo para essa compra, conforme regras mencionadas nesse disposto, a plataforma indicará o CFS Turbo para que o operador selecione essa opção em seu carrinho, caso queira.

Ao selecionar essa opção, o operador será direcionado para um ambiente onde visualizará apenas os produtos disponíveis para compra via CFS Turbo. O operador poderá compor seu carrinho para finalizar a compra através dessa modalidade de entrega expressa, conforme as regras mencionadas nesse disposto.

Os meios de pagamento disponíveis para essa funcionalidade são: boleto a vista e cartão de crédito.

Os produtos selecionados para compra, sairão do estoque de um HUB localizado em uma das regiões de atendimento e serão entregues através de um transportador parceiro.

Produtos:

A modalidade de entrega CFS Turbo, está disponível apenas para produtos selecionados. Será possível identificá-los em seu carrinho durante sua compra.

Preço:

A modalidade CFS possui preços de produtos distintos. Portanto, optar por esse formato de entrega expressa, o operador poderá visualizar os preços disponíveis para os itens selecionados no CFS Turbo.

Frete:

O prazo para entrega do pedido, desde sua conformação de pagamento até entrega no endereço do operador, é de 4 horas, conforme disponibilidade de horário dos HUBs da região.

O valor do frete para a entrega CFS Turbo, pode variar conforme localidade de entrega e volume do pedido. O operador será informado sobre o valor de frete durante sua compra.

Os produtos que não possam ser entregues ao usuário por qualquer motivo, retornarão ao Parceiro.

Disponibilidade e Regras de Uso:

  • Regiões e Distribuidores: Modalidade disponível apenas para regiões e distribuidores específicos, conforme mencionado abaixo:

o Peixoto: Campinas, Americana e Indaiatuba

o Gold: Curitiba

  • Pedido mínimo: a funcionalidade ficará disponível para o operador selecionar, apenas se ele não atingir o valor mínimo de pedido do seller selecionado. Caso o operador ultrapasse o valor mínimo de pedido do Seller, o serviço de entrega CFS Turbo, não será disponibilizado para essa compra. No entanto, o operador poderá comprar do seu distribuidor preferido, com prazo de entrega oferecido por ele.

Uma vez selecionado o serviço CFS Turbo, não existe valor mínimo de pedido para compras nessa modalidade.

  • Pedido máximo: a compra no CFS Turbo está disponível apenas para pequenos volumes. Caso ultrapasse essa regra, você será avisado e poderá comprar do seu distribuidor preferido, com o prazo de entrega oferecido por ele.
  • Horário: Os HUBs podem operar em dias e horários distintos. Caso você opte pelo serviço CFS Turbo e o HUB não esteja disponível para atender essa compra, a plataforma te informará para que você tente novamente em outro horário ou realize a compra com seu distribuidor preferido, com prazo de entrega oferecido por ele.

Para seu pedido chegar dentro do prazo de 4 horas, depende do horário de funcionamento do HUB que atende sua localidade. Então acompanhe seu pedido na página https://www.comprafoodservice.com.br/pedido/acompanhamento. Se tiver escolhido a opção CFS Turbo e seu pedido tiver o pagamento aprovado depois do horário, ele será entregue no dia seguinte.

  • Distribuidor complementar: Caso o operador selecione itens de distribuidores complementares durante sua compra, esses itens poderão ser comprados do seller em questão, porém estarão sujeitos as condições de entrega do seller. Não se aplicando a modalidade CFS Turbo.

Cancelamento:

O pedido poderá ser canelado nas seguintes situações:

  • Pagamento não confirmado;
  • Foram realizadas tentativas de entrega no endereço do operador sem sucesso;
  • Indisponibilidade dos HUBs que atendem sua região;
  • Falta de estoque dos produtos comprados.

Nesses casos os valores pagos serão ressarcidos ou será feito um vale para compras futuras no CFS Turbo. Acompanhe seu pedido pela página https://www.comprafoodservice.com.br/pedido/acompanhamento

Atendimento:

Em caso de qualquer dúvida referente à entrega do produto adquirido, o Usuário poderá entrar em contato com nossos canais de atendimento: (11) 4935-2363 ou chat, no período de Segunda à Sexta, das 09h às 18h.

Política de Privacidade:

Para uso do CFS Turbo, serão aplicadas as Políticas de Privacidade disponíveis em https://www.comprafoodservice.com.br/Artigo/PoliticaPrivacidade

Política de Devolução Trocas:

Ao receber o produto entregue pelo Entregador, você deverá realizar a avaliação do produto a fim de constatar se está na condição desejada e, assinar o Termo de Recebimento declarando que a mercadoria recebida está em conformidade com os padrões. Caso haja qualquer avaria, deverá recusar o recebimento e comunicar imediatamente o problema ao setor de atendimento do Compra Food Service.

Em observância ao disposto na legislação aplicável em vigor, para compras realizadas na modalidade CFS Turbo, o Usuário poderá exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto em face do Parceiro em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido.

Caso os produtos tenham sido efetivamente entregues, o Usuário deverá devolvê-lo em sua embalagem original, no estado em que recebidos, com todos os componentes e acessórios adquiridos, sem qualquer danificação ou indícios de uso.

Não obstante o direito de arrependimento, poderá ser solicitada a devolução ou troca do pedido nas seguintes hipóteses:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta ou violada;
  • Prazo de validade expirado;
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Produto que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim ao que se destinam; ou
  • Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto.

Para esses casos, o produto será substituído por outro igual em prazo a ser definido caso a caso, dentro do limite legal, mediante uma nova entrega, no mesmo endereço. Não havendo produto idêntico para realizar a referida substituição, o operador poderá optar entre a devolução total dos valores pagos referente ao produto em questão ou continuar com crédito para compras futuras no CFS Turbo.

O CFS Turbo ficará responsável por realizar a entrega dos produtos, por meio do transportador parceiro, no endereço do operador. Entretanto, na hipótese de tentativa frustrada de contato com o operador no momento da entrega e, caso não haja nenhum responsável para receber a compra, deverá ser agendada uma nova data para entrega e/ou a entrega poderá ser cancelada, sem o reembolso de eventual valor já pago a título de frete/taxa de serviço.

Da aceitação:

Fica desde logo estabelecido que ao acessar o Compra Food Service, utilizar o CFS Turbo, o operador assume e aceita, de forma irrevogável e irretratável, automaticamente todos os termos e condições deste disposto.