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Sobre a Tino

 

O que é a Tino?


A Tino é a mais nova parceira do Compra Food Service. Uma solução criada para ser o meio de pagamento que oferece mais prazo e flexibilidade para você, aumentando em 2,5x o volume e a velocidade das suas compras.


O que a Tino entrega?

  • Limite de crédito em até 2 minutos (*liberação em 85% das análises).
  • Prazo de até 30 dias para pagar (*taxa de repasse de 2,8%).

Para quem indicamos?

  • Clientes novos.
  • Clientes que tiveram crédito negado.
  • Clientes que precisam de mais crédito (complementar).
  • Clientes que precisam de mais prazo.
  • Clientes que querem ter uma experiência rápida.
  • Clientes que querem novos benefícios.


Passo a passo para utilizar


1 - Cadastro e 1ª Compra:


Você seleciona o produto no carrinho e escolhe a Tino como meio de pagamento. Faz o cadastro na Tino e, com o crédito liberado, escolhe o prazo e a frequência do pagamento.


Passos a passo de como se cadastrar no App Tino:


  1.  Você insere os dados e aceita os termos (*E-mail, Nome Completo, CPF, cria uma senha).
  2.  Informa o número de celular.
  3.  Insira o código de verificação que será encaminhado via SMS.
  4.  Inicie a validação de identidade.
  5.  Você faz a verificação biométrica.
  6.  O resultado é informado.

Caso o cadastro seja finalizado corretamente e o limite seja liberado, você estará apto para finalizar a compra.


Passos seguintes após o cadastro.


  •   1. Análise de crédito.
  •   2. Escolha o prazo e a frequência de pagamento
  •   3. Conferência e confirmação do pagamento.
  •   4. Pedido é criado e a reserva é efetuada.

  • Cénarios em que o cliente pode não conseguir completar a compra:


  •   1. Crédito não aprovado.
  •   2. Limite de crédito ainda em análise.
  •   3. Limite de crédito insuficiente para a compra.
  •   4. Limite bloqueado.
  •   5. CNPJ ainda não cadastrado.

  • 2 - Pedido feito e invoice aprovado:


    O pedido é criado, e você recebe a confirmação que o pedido foi solicitado.

    O pedido é confirmado após o upload da NF no sistema Tino. Você recebe por mensagem a NF e os boletos.

    1.  Mensagem de pedido recebido.
    2.  Na mensagem, constam os dados, valores e prazo/frequência de pagamento.
    3.  Mensagem de pedido confirmado.
    4.  Mensagens com as faturas.


    3 - Fechamento de fatura:


    Você recebe a fatura no fechamento (sexta-feira anterior ao vencimento) e novamente no dia do vencimento (sempre às segunda-feira).

    As faturas sempre vencem às segundas-feiras e o fechamento ocorre na sexta-feira anterior


    • 1. Mensagem de fechamento (sexta-feira).
    • 2. Mensagem de vencimento (segunda-feira).

    4 - Pagamento do boleto:


    Para pagar o boleto, você acesse o APP Tino e defina se deseja pagar via PIX ou boleto. Após o pagamento, recebe uma mensagem de confirmação via WhatsApp.

    Para pagar, o cliente precisa acessar nossa plataforma:


    1. Fazer login. 
    2. Acessar a Home.
    3. Clicar na fatura fechada.
    4. Realizar o pagamento via PIX ou boleto.

    Assim que o pagamento for efetuado, o cliente recebe uma mensagem de confirmação.


    Principais Dúvidas


    Como consultar o limite de crédito?


    Você pode consultar o limite diretamente na plataforma da Tino:

    www.tino.com.br. Além disso recerá essa informação via WhatsApp e pode entrar em contato com o canal de atendimento ao lojista através do telefone 11 97521-8317.


    Onde consigo encontrar os boletos?


    Os boletos são enviados por e-mail e WhatsApp. Caso precise de assistência adicional, pode entrar em contato com o SAC.