O que é a Tino?
A Tino é a mais nova parceira do Compra Food Service. Uma solução criada para ser o meio de pagamento que oferece mais prazo e flexibilidade para você, aumentando em 2,5x o volume e a velocidade das suas compras.
O que a Tino entrega?
- Limite de crédito em até 2 minutos (*liberação em 85% das análises).
- Prazo de até 30 dias para pagar (*taxa de repasse de 2,8%).
Para quem indicamos?
- Clientes novos.
- Clientes que tiveram crédito negado.
- Clientes que precisam de mais crédito (complementar).
- Clientes que precisam de mais prazo.
- Clientes que querem ter uma experiência rápida.
- Clientes que querem novos benefícios.
Passo a passo para utilizar
1 - Cadastro e 1ª Compra:
Você seleciona o produto no carrinho e escolhe a Tino como meio de pagamento. Faz o cadastro na Tino e, com o crédito liberado, escolhe o prazo e a frequência do pagamento.
Passos a passo de como se cadastrar no App Tino:
- Você insere os dados e aceita os termos (*E-mail, Nome Completo, CPF, cria uma senha).
- Informa o número de celular.
- Insira o código de verificação que será encaminhado via SMS.
- Inicie a validação de identidade.
- Você faz a verificação biométrica.
- O resultado é informado.
Caso o cadastro seja finalizado corretamente e o limite seja liberado, você estará apto para finalizar a compra.
Passos seguintes após o cadastro.
Cénarios em que o cliente pode não conseguir completar a compra:
2 - Pedido feito e invoice aprovado:
O pedido é criado, e você recebe a confirmação que o pedido foi solicitado.
O pedido é confirmado após o upload da NF no sistema Tino. Você recebe por mensagem a NF e os boletos.
- Mensagem de pedido recebido.
- Na mensagem, constam os dados, valores e prazo/frequência de pagamento.
- Mensagem de pedido confirmado.
- Mensagens com as faturas.
3 - Fechamento de fatura:
Você recebe a fatura no fechamento (sexta-feira anterior ao vencimento) e novamente no dia do vencimento (sempre às segunda-feira).
As faturas sempre vencem às segundas-feiras e o fechamento ocorre na sexta-feira anterior
- 1. Mensagem de fechamento (sexta-feira).
- 2. Mensagem de vencimento (segunda-feira).
4 - Pagamento do boleto:
Para pagar o boleto, você acesse o APP Tino e defina se deseja pagar via PIX ou boleto. Após o pagamento, recebe uma mensagem de confirmação via WhatsApp.
Para pagar, o cliente precisa acessar nossa plataforma:
- Fazer login.
- Acessar a Home.
- Clicar na fatura fechada.
- Realizar o pagamento via PIX ou boleto.
Assim que o pagamento for efetuado, o cliente recebe uma mensagem de confirmação.
Principais Dúvidas
Como consultar o limite de crédito?
Você pode consultar o limite diretamente na plataforma da Tino:
www.tino.com.br. Além disso recerá essa informação via WhatsApp e pode entrar em contato com o canal de atendimento ao lojista através do telefone 11 97521-8317.
Onde consigo encontrar os boletos?
Os boletos são enviados por e-mail e WhatsApp. Caso precise de assistência adicional, pode entrar em contato com o SAC.