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Sobre Foodpay

O Food Pay é uma parceria entre o Compra Food Service e a Trademaster, fintech especializada em soluções de crédito B2B.

Com o Food Pay sua empresa passa a contar com um limite de crédito pré-aprovado no Compra Food Service.

Como funciona:

1 - Caso esteja comprando de um dos fornecedores que aceitam FoodPay e tenha limite de credito disponível, faça seu pedido no Compra Food Service e escolha o Foodpay como forma de pagamento;
2 - Receba os produtos em seu estabelecimento para abastecer seu estoque;
3 - O boleto deste pedido será enviado ao e-mail de cadastro de seu estabelecimento com o beneficiário Trademaster, parceiro oficial do Compra Food Service.

Essa é mais uma vantagem exclusiva para Operadores do Compra Food Service.

Condições:

Ao aderir o serviço, você estará de acordo com as condições mencionadas a seguir e nos documentos CONTRATO DE EMISSÃO DE CARTÃO DE COMPRA e TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA disponíveis no link: - https://www.trademaster.com.br/contratos/

Cobrança:

Compreendemos que imprevistos podem surgir e que atrasos nos pagamentos podem ocorrer devido a dificuldades financeiras temporárias ou atrasos nas operações do seu empreendimento. Por isso, fique atento aos prazos para pagamento e quitação das suas dívidas.

Até o 59ª dia de atraso: O boleto original pode ser pago até o 59ª dia de vencimento em qualquer banco, não sendo necessário a emissão de um novo boleto.

Com o pagamento deste boleto, o limite será restabelecido em até 24 horas úteis, facilitando novas compras.

A partir de 60 dias de atraso: Após o 60ª dia, o boleto original é cancelado e você precisará entrar em contato com a Trademaster para realizar um acordo.

Informações importantes:

- A partir de 10 dias em atraso poderá ocorrer a negativação nos órgãos de proteção de crédito.

- A multa é cobrada independente da quantidade de dias de atraso, já os juros são calculados proporcionalmente aos dias de atraso.

- Todas as ações de cobrança seguem sempre a dívida mais antiga, ou seja, a que possui maior data em atraso.

- A partir de 60 dias vencidos da pendência, após todas as tentativas de negociação, a cobrança pode ser judicializada. - Imprevistos podem acontecer, por isso qualquer contestação por parte do Operador deverá ser comunicada ao Seller em até 2dias úteis através de e-mail para evitar que a Trademaster tome as medidas de proteção de crédito.

- O Operador é o único responsável por fornecer todos os dados e informações corretas para o processamento e análise do crédito. O Operador será responsabilizado por inadimplências decorrentes do fornecimento de dados e informações incorretas.

- Caso seja constatada fraude ou irregularidade nos dados cadastrais do Operador, este será automaticamente excluído do sistema de pagamento Foodpay e deverá arcar com todos os débitos devidos até a presente data.

- Em caso de inadimplência, o fornecimento dos produtos poderá ser interrompido.

- O Foodpay poderá ser encerrado ou suspenso a qualquer momento, mediante comunicação prévia ao Operador. O encerramento ou a suspensão desta modalidade de pagamento não isentará o Operador da obrigação de quitar os débitos em aberto.

- O Operador declara que possui ciência que poderá ser contatado pela Trademaster através dos contatos fornecidos no momento do cadastro. Os contatos poderão incluir comunicações de marketing e publicidade da Trademaster.

Tratamento de Dados Pessoais:

Para a adesão ao Foodpay, os seguintes Dados serão tratados: CNPJ, endereço, contato. Os Dados aqui mencionados serão utilizados para as seguintes finalidades:

  • Cadastro na plataforma;
  • Adesão ao Foodpay;
  • Análise e concessão de crédito para a compra de produtos;
  • Formação do perfil de crédito do operador;
  • Proteção do crédito junto às instituições financeiras e instituições de proteção de crédito;
  • Cumprimento de obrigações legais e regulatórias, e garantia do exercício regular de Direitos da Trademaster, do Seller e do Compra Food Service;
  • Envio de comunicações de marketing e publicidade.

Os Dados Pessoais serão tratados em conformidade com a legislação vigente, em especial a Lei nº 13.709 de 2018 (?LGPD?).

APP Trade+

Além de ter mais limite e prazo de pagamento com a Trademaster, você ainda garante agilidade na gestão do seu negócio. Com o app Trade+, todas as informações dos seus pedidos estão disponíveis no seu celular em tempo real.

É muito mais facilidade e liberdade para acessar o que você precisa de forma rápida e descomplicada!

Confira os principais benefícios do app:

  •  Possibilidade de emissão da 2ª via de boletos de forma rápida e prática;
  •  Fácil visualização do limite disponível e utilizado;
  •  Acesso descomplicado aos seus extratos e transações sempre que precisar;
  •  Antecipação de recebíveis de forma 100% online.

Facilite a gestão da sua loja agora mesmo com o aplicativo Trade+! Baixe agora: https://www.trademaster.com.br/trademais-download/

Canais de atendimento:

Se você precisar de algum tipo de auxílio, seja para tirar dúvidas sobre boletos, fazer um acerto de contas, atualizar seus dados ou até mesmo bater um papo sobre o app Trade+, é só dar um alô para a galera da Tradedirect, a central de atendimento da Trademaster, pelos canais abaixo:

Segunda a sábado das 8h às 20h

Capitais e regiões metropolitanas 4000 2370

Demais localidades 0800 010 0570

Whatsapp (11) 4000 2370

E-mail tradedirect@trademaster.com.br

  • O crédito pré-aprovado poderá ser aprovado ou não a partir de análise do perfil de sua empresa.
  • O cadastro no Compra Food Service não garante a aprovação de crédito para o Operador.

Parceiros Foodpay

Estes são os distribuidores que aceitam pagamento Foodpay.

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